Frete Grátis acima de R$ 299 para ES e SP

Canela Verde deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO FUINCIONA A POLITICA DE DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com a gente pelo whatsapp (11) 99110-7162 nos informando:

- O número do seu pedido;

- Se seu desejo é realizar a troca ou a devolução;

- Ah, também é muito importante sabermos o motivo tá? :)​

 

PRAZO:

Aceitamos troca ou devolução de produtos, sem uso, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (o prazo inicia pelo histórico de rastreamento junto ao site dos correios). Após esse prazo a troca ou devolução se torna inválida.

É de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto dos seus dados em nosso site no momento da compra. Sendo assim, não é possível fazer alterações do endereço após o envio do pedido, nem efetuar o cancelamento da compra.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: COMO ENVIAR

Para nos mandar o produto de volta, ele deve estar em sua embalagem original e sem indícios uso, lavagem, manchas, odores ou alterações, a troca ou devolução será desconsiderada e o produto será enviado de volta para o cliente. É essencial que o produto esteja acompanhando da Nota Fiscal, caso você tenha jogado fora, foi enviada uma via para o seu email, é só imprimir e enviá-la junto com a embalagem.

  • Trocas via correio: A primeira Troca de um pedido é grátis. Caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver, os próximos valores de frete serão cobrados. 

           A modalidade de envio é sempre via PAC dos correios.

  • Trocas presenciais: Sem custo de frete, a troca também pode ser feita na nossa loja física. Somente após a solicitação pelo whatsapp.​

É importante se atentar que o nosso estoque é limitado e muda todos os dias, então, em caso de troca não podemos garantir que ainda terá disponível a peça que você precisará. Por isso é tão essencial se atentar aos detalhes das peças e ao tamanho correto para você.

Caso o produto solicitado para a troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto.

 

 MOTIVOS DE RECUSA (TROCA OU DEVOLUÇÃO):

  • Peças com valores promocionais ou participantes da BLACK FRIDAY não poderão ser trocadas, apenas devolvidas.
  • Não trocamos peças nunca usadas por itens de novas coleções. 
  • Não assumimos o custo do frete em pedidos de devolução parcial. Exemplo: o cliente comprou vários itens, mas deseja devolver somente parte do pedido. Neste caso, a loja aceita receber o pedido parcial e o custo com frete será repassado ao cliente.

   

RESTITUIÇÃO DE VALORES (DEVOLUÇÃO):

  • Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno do valor será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço. Ressaltamos que, o valor poderá ser refletido no prazo de até (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois o mesmo depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
  • Para pedidos feitos via Pix o prazo é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.

Fique atenta, a restituição do valor só poderá ser processada se o produto estiver dentro das condições especificadas no tópico "CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO"

Viu como é simples? 

Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco :)